xbox-one-logo

Lançamentos da semana para Xbox One – 23/02/2020 a 29/02/2020

25 de fevereiro

Sayonara Wild Hearts: É um jogo arcade de sonhos sobre andar em motos e skates, batalhas de dança, atirar com laser, brandir espadas e partir corações a 300 km/h.

Gênero: Ação e Musical
Publicadora: Annapurna Interactive
Desenvolvedora: Simogo
Mega Man Zero/ZX Legacy Collection: O Mega Man Zero/ZX Legacy Collection reúne seis títulos clássicos em um jogo: Mega Man Zero 1, 2, 3 e 4, bem como Mega Man ZX e ZX Advent.

Gênero: Plataforma e Tiro
Publicadora: Capcom
Desenvolvedora: Capcom
Kingdom Hearts III – Re Mind (DLC): Determinado a salvar Kairi, Sora parte para Keyblade Graveyard pouco antes da batalha final acontecer. Sem um corpo material, ele busca os corações dos sete guardiões da luz. Sentindo na pele as batalhas pessoais deles, Sora está prestes a descobrir verdades que ele nem imagina.

Gênero: RPG
Publicadora: Square Enix
Desenvolvedora: Square Enix
Ganbare! Super Strikers: é uma mistura entre RPG tático e futebol. Vença partidas para subir de nível e ganhe novos equipamentos que permitirão que você aprenda habilidades especiais, melhore as estatísticas de seus jogadores ou proteja-se contra efeitos de status alterados.

Gênero: Esporte, Estratégia, RPG
Publicadora: Ratalaika Games
Desenvolvedora: Rese Games
Two Point Hospital: Crie hospitais deslumbrantes, decore-os como quiser, cure doenças incomuns e gerencie funcionários problemáticos ao espalhar sua organização de assistência médica em todo o condado de Two Point.

Gênero: Simulação
Publicadora: Sega
Desenvolvedora: Two Point Studios
Wasteland Remastered: É uma revisão do título de 1988 que trouxe o pós-apocalipse para os videogames. Traga a lei para um futuro sem lei ou queime tudo de forma completamente livre e sem consequências. Veja onde a série Wasteland começou e experimente o personagem e o mundo em que as sequências são criadas.

Gênero: RPG
Publicadora: Xbox Game Studios
Desenvolvedora: inXile Entertainment
Soccer: Tactics & Glory: Reinventa o básico do gênero de gerenciamento de futebol, sendo atraente para qualquer um, e não apenas para os fanáticos pelo esporte. Esqueça as partes chatas dos jogos de gerenciamento de futebol – todas aquelas tabelas, números, rotinas e microgerenciamento infinito. Mas este jogo é profundo o bastante para manter os jogadores envolvidos por horas.

Gênero: Esporte
Publicadora: Toplitz Productions
Desenvolvedora: Creoteam / Raylight Games
Hayfever: Ajude Thomas, o Carteiro Alérgico, a reunir todas as suas cartas perdidas neste desafiador e único jogo de plataformas 2D.

Gênero: Plataforma
Publicadora: Zordix
Desenvolvedora: Pixadome

26 de fevereiro

Yakuza 0: Nas ruas de Kamurocho, luz e sombra são dois lados da mesma moeda, atingindo um equilíbrio raro e harmonioso. Enquanto a maioria vive suas vidas em um único lado desta moeda, um homem se vê girando no meio. Ele tem muita escuridão para a luz e um senso de justiça muito brilhante para ficar nas sombras. Em uma cidade cheia de sonhos e desejos, ele pode ser a única pessoa que não sabe o que quer.

Gênero: Ação
Publicadora: Sega
Desenvolvedora: Ryu ga Gotoku Studios
Samurai Shodown – DLC Character “Mina Majikina”: Introduzida em Samurai Shodown V. Segundo os criadores do jogo, semelhante a Yoshitora Tokugawa e HaohmaruMina foi criada para ser o “oposto polar a Nakoruru” e a “nova heroína” da série.

Gênero: Luta
Publicadora: SNK
Desenvolvedora: SNK
One Finger Death Punch 2: Experimente o kung-fu cinematográfico no mais épico lutador de stickman de todos os tempos. Mantendo-se fiel ao original, você joga com apenas dois botões.

GêneroArcade
Publicadora: Silver Dollar Games
Desenvolvedora: Silver Dollar Games
House Flipper: É uma oportunidade única de se tornar uma equipe de renovação de um homem. Comprar, reparar e remodelar casas devastadas. Dê-lhes uma segunda vida e venda-os com lucro.

Gênero: Simulation
Publicadora: Frozen District
Desenvolvedora: Frozen District
Vasilis: A personagem principal, perdeu o marido Peter no rebelde centro da cidade. A cidade mergulhou no caos por constantes tumultos, e quase todos os dias algo é queimado ou alguém é morto. Vasilis é um jogo focado em personagens e história. É dividido em cinco capítulos, nos quais o jogador lida com tumultos, cultos e eventos cruéis de guerra.

Gênero: Aventura e Puzzle
Publicadora: Sometimes You
Desenvolvedora: Marginal act
Castle of no Escape 2: Prepare-se para os perigos do castelo amaldiçoado. Inúmeros heróis tentaram e falharam em destruir o feitiço antigo que mantém suas paredes. Enquanto isso, centenas de monstros estão vagando por dentro, guardando os fragmentos de espada – a última coisa conhecida a ser capaz de derrotar o dono do castelo demoníaco, destruindo assim sua estrutura mágica.

Gênero: Ação e Aventura
Publicadora: Xitilon
Desenvolvedora: D. E. X. Team

28 de fevereiro

One Punch Man: A Hero Nobody Knows: Entre numa experiência dinâmica de luta, com personagens queridos da primeira temporada de One Punch Man.

Gênero: Luta
Publicadora: Bandai Namco
Desenvolvedora: Chunsoft
Bloodroots: Em Bloodroots, o mundo é sua arma – improvise e adapte-se a um balé de ultraviolência em constante mudança, em uma sangrenta busca de vingança pelo Oeste Estranho.

Gênero: Ação e Plataforma
Publicadora: Paper Cult
Desenvolvedora: Paper Cult
STAB STAB STAB!: É um brutal jogo de luta multijogador baseado em física, onde você apunhala seus amigos até que eles estourem.

GêneroArcade e Party
Publicadora: Monster Couch
Desenvolvedora: Sbug Games
Bucket Knight: Até os cavaleiros ainda precisam pagar impostos, empréstimos e pensão alimentícia. Ajude o cavaleiro sem nome, mas corajoso, em sua missão sagrada de encontrar o Santo Graal (e ganhar algum dinheiro). Explore masmorras, mate inimigos, evite armadilhas, permaneça vivo e fique rico.

Gênero: Plataforma e Tiro
Publicadora: Sometimes You
Desenvolvedora: PigeonDev
Spartan Fist: Lute para a fama, fortuna e glória neste roguelite em primeira pessoa enquanto trabalha para recuperar o lendário punho espartano.

GêneroRoguelite
Publicadora: JanduSoft
Desenvolvedora: Glass Bottom Games