Sobre nós

O projeto e podcast Jogando Casualmente foi criado em fevereiro de 2019 depois de perceber que vários podcasts simplesmente falam de jogos que nem mesmo jogaram ou ouviram falar, resultando em indignação e vontade de fazer diferente.

O nome do projeto se refere à vida real de um adulto dos dias de hoje que, provavelmente, na infância jogava horrores até a mãe deixar de castigo e mandar “desligar essa porcaria”, mas que nos tempos modernos tem apenas o almoço, aquela 1 horinha antes de dormir ou o tempo do busão para jogar alguma coisa.

Jason Ming Hong

UI/UX Designer (interface e experiência do usuário), meio asiático por causa do meu avô que era chinês, podcaster por gostar tanto da mídia que acabei por querer produzir um, cristão protestante não-pentecostal (não falo shurecantalabashuria), e gamer desde o 1 ano de idade segundo meus pais.

Lucas Leal

Desenvolvedor de software, criador do Ukecifras. Também autoproclamado jornalista. Fã do Maurisio Mereles.

Bia Bock

Concept Artist, Ilustradora, Level Designer e Animadora/Modeladora 3D, fez Design de Games e se aventura no mundo da maquiagem artística desde 2015. Vive em uma masmorra de livros, mangás, action figures e pôsteres. Viaja bastante e um dia vai pilotar o RLS Legacy ou o Júpiter 2 com a placa: 4 8 15 16 23 42. Será que o RK800 topa ser co-piloto?