Night Call é uma aventura noir que está chegando ao Xbox One e Nintendo Switch amanhã, 24 de junho. O game já possui uma versão de PC que foi lançada ano passado.
Night Call se diferencia por sua experiência narrativa acompanhada de um sistema de manipulação da luz e de mecânicas de investigação. Com quase 100 passageiros em potencial para seu táxi, é possível encontrar momentos unicamente divertidos e comoventes. Assim como as histórias instigantes, o jogo aborda temas raramente explorados no mundo dos games. Nesse sentido, Night Call é uma coleção de crônicas vistas pela dinâmica de suas corridas, peças que o ajudarão a montar o quebra-cabeça do assassino.
Amigo, confidente, terapeuta, observador. Como um taxista trabalhando no período noturno em Paris, você pode significar muitas coisas para muitas pessoas. Contudo, precisará interpretar bem esses indivíduos se quiser encurralar e capturar um assassino em série que quase o fez uma vítima mortal.
Seu principal dom é fazer as pessoas falarem — justamente a melhor coisa que pode ser feita para encontrar o assassino. Ainda que não seja um detetive, as palavras o fará um deles. Pois quando se aproximam, as pessoas relaxam, sentem-se à vontade e falam, dividem seus pensamentos, compartilham seus sentimentos — seus segredos mais íntimos.
Night Call trata de violência, sexo e alcoolismo. Algumas histórias talvez possam causar desconforto, evocando tragédias, política, religião e violência, assim como profanação e linguajar ofensivo.