Diablo-Immortal

Diablo Immortal recebe versão Alfa

A partir de hoje (18) os jogadores da Austrália que fizeram a inscrição antecipada para o Diablo Immortal na Google Play Store receberão convites para testar o jogo em seu Alfa Técnico. Os convites serão enviados por ordem de inscrição, desde que o dispositivo do jogador atenda aos requisitos mínimos de sistema. Além desse grupo, alguns membros selecionados da comunidade também serão selecionados para testar o game.

O Alfa Técnico estará ativo durante algumas semanas e vai operar com público limitado. Ele tem como objetivo principal testar a estabilidade dos servidores e o desempenho do Cliente em diversos dispositivos. Os desenvolvedores também esperam receber o feedback dos jogadores sobre as principais mecânicas do jogo e sua experiência inicial.

Requisitos mínimos para Android:

  • CPU: Snapdragon 710/Hisilicon Kirin 810 e superiores
  • GPU: Adreno 616/ARM Mali-G52 e superiores
  • RAM: mínimo de 2 GB de RAM
  • Versão: Android OS 5.0 (Lollipop) e posteriores

Sobre Diablo Immortal

Diablo Immortal é um novo capítulo da série de jogos de RPG de ação da Blizzard. Sua história será ambientada entre os eventos de Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III, contando com algumas figuras conhecidas do terceiro título da série. O jogo começará com seis classes jogáveis: Bárbaro, Caçador de Demônios, Monge, Arcanista, Cruzado e Necromante.

Immortal será um jogo gratuito, com compras opcionais e atualizações constantes. A Blizzard quer garantir que a experiência básica, sem compras, seja satisfatória. Com isso, “todo o conteúdo futuro também será gratuito, inclusive história adicional, novas classes e novas áreas.” As compras não devem atrapalhar a experiência, mas permitir que os jogadores aproveitem mais do game, servindo como um bônus.

Um exemplo dado pela Blizzard foi o uso dos brasões. Esses itens podem ser usados nas Fendas Anciãs, oferecendo benefícios pessoais e sociais. Os brasões incrementam a experiência adicionando modificadores aleatórios, tornando a exploração da Fenda mais fácil ou mais difícil. Além disso, garante recompensas que não sejam equipamentos, como runas e gemas lendárias. Os brasões também concedem pontos de Fenda para o grupo, mesmo para os integrantes sem brasões. Os pontos de Fenda acumulados podem ser usados para adquirir itens como as gemas lendárias.

Diablo Immortal também terá um sistema de progressão com passe de batalha — com uma opção gratuita e uma paga. Recompensas serão obtidas ao concluir missões de temporada e outras atividades no jogo. As recompensas gratuitas serão itens como as pedras de reforja e brasões. Já as pagas adicionam itens cosméticos exclusivos e ainda mais recompensas.