Rocket Arena é um jogo do selo EA Originals desenvolvido pelo estúdio Final Strike Games. O game foi um dos destaques do EA Play Live que aconteceu ontem (18).
Rocket Arena é um hero shooter de arena, onde os heróis usam os mais diversos tipos de lança foguetes para enfrentar o time inimigo. O jogo conta com 10 personagens jogáveis, onde cada herói possui uma habilidade primária, secundária e especial.
Os modos competitivos são disputas 3 contra 3, onde vence o time que mais pontuou. Cada modo de jogo tem uma maneira própria de marcar pontos.
Modos de jogo
Nocaute é um modo competitivo onde os jogadores usam seus mísseis, habilidades e itens para explodir os oponentes pelos ares. O time marca “nocaute” forçando os inimigos a sair da arena. Porém, a saída do campo de batalha não significa fim de partida, porque é possível retornar ao jogo para detonar os inimigos. A equipe que atingir a meta de pontuação primeiro sai vencedora.
No Foguetebol, duas equipe disputam o controle da foguebola para poder marcar um gol no time adversário. Pontua-se carregando, arremessando ou impactando a foguebola até o gol do oponente. Vence o time que tiver marcado mais gols ou que alcançou a meta de pontuação.
Já o Megafoguete, um grande foguete voa até a arena, lançando jogadores para longe ao aterrissar. Após isso, uma área de captura aparece. O objetivo do Megafoguete é defender e capturar a área para pontuar. A equipe que capturou o maior número de foguetes ou que alcançou a meta de pontuação vence.
Esses três modos terão partidas ranqueadas que iniciarão dia 28 de julho, apenas duas semanas após o lançamento.
Rocket Arena chega dia 14 de julho para PlayStation 4, Xbox One e PC (Origin e Steam) com suporte a crossplay.