Seguindo a sua campanha de publicidade para o The King of Fighters XV, a SNK divulgou ontem (07) o trailer da lutadora Mai Shiranui. A participação da kunoichi nesta edição do KOF não é novidade, pois ela já havia sido mostrada no primeiro trailer que apresentou alguns personagens do game.
Seu visual está bem próximo ao do KOF XIV, porém com melhorias em seu rosto (que havia desagradado alguns fãs) e na movimentação dos seus seios, “marca registrada” da personagem, que agora balançam de forma mais “comportada”.
Com relação aos seus ataques, temos o retorno do golpe de comando (🡾+ chute leve) que permite realizar diversos combos. Também foi mostrada brevemente a ativação do Max Mode, sanando a dúvida que existia sobre a necessidade de estar neste modo para executar movimentos EX. Outra novidade é a mudança do seu Climax, o golpe inicial é o mesmo do jogo anterior, mas a animação ao atingir o oponente é diferente, fazendo referência ao seu antigo especial Houou no Mai.
Com os trailers da Mai, King e Yuri divulgados, era esperado que o Women Fighters Team fosse anunciado, pois ele é formado por essas três lutadoras em muitos jogos da franquia. Como isso não ocorreu, podemos imaginar que a SNK pode seguir mantendo a formação do KOF XIV, onde a Yuri faz parte do Art of Fighting Team e a Alice Nakata seria a terceira integrante do time Women Fighters. Existem outras lutadoras que já integraram o time das mulheres e que também podem voltar no KOF XV, como: Blue Mary (personagem de DLC no KOF XIV), Kasumi Todoh, Li Xiangfei e Hinako Shijou.
The King of Fighters XV está previsto para ser lançado neste ano. Ainda não foram divulgadas as plataformas que o jogo estará disponível.