final-fantasy-vii-remake

Final Fantasy VII Remake, data de lançamento da demonstração ainda desconhecida

No natal, o site Gamstat, listou a demonstração do Final Fantasy VII Remake como uma das novas adições PS Store. O site já havia vazado informações sobre o remake de Resident Evil 3 antes do jogo ser revelado no The Game Awards.

Recentemente, o site Gamespot havia dito que a demonstração chegaria juntamente com o jogo, mas logo lançou uma nota de atualização, informando ser uma suposição incorreta por parte do site. A liberação da demonstração no dia de lançamento do Final Fantasy VII Remake, poderia ser uma estratégia da Square Enix para tentar convencer jogadores, que ainda estão em dúvida quanto ao jogo, isto somado ao burburinho, que é comum em lançamentos de grandes jogos.

Há uma certa esperança de que a demonstração seja liberada ainda este mês, pois a versão japonesa do game foi lançada no dia 31 de Janeiro de 1997. O que seria um ótimo presente aos fãs.

A Square Enix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a data de lançamento da demonstração até o momento de publicação desta notícia.

A primeira parte de Final Fantasy VII Remake tem previsão de lançamento no Playstation 4 dia 3 de março de 2020.