empire_of_sin_art

Empire of Sin tem lançamento adiado

A Paradox Interactive divulgou nesta terça (18) que o jogo de estratégia, Empire of Sin, levará mais tempo para chegar no mercado. De acordo com a empresa, o jogo precisa de mais polimento para trazer a qualidade que eles almejam, para isso a equipe precisará de mais tempo de desenvolvimento. Empire of Sin tinha previsão de lançamento para o primeiro semestre deste ano. Com o adiamento, é esperado que o jogo saia em algum momento do segundo semestre de 2020.

Em comunicado à imprensa, a CEO da Paradox, Ebba Ljungerud, disse:

Nós da Paradox Interactive, juntamente com nossos parceiros da Romero Games, temos uma visão ambiciosa do Empire of Sin e decidimos juntos que é necessário mais tempo de desenvolvimento. Isso nos permitirá oferecer o jogo que nossa comunidade merece e atende aos nossos padrões.

Ebba Ljungerud, sobre o adiamento do Empire of Sin

Empire of Sin é desenvolvido pelo estúdio, Romero Games, criado por Brenda e John Romero (co-fundador da id Software — estúdio criador do Doom). Brenda e John Romero também se pronunciaram sobre o adiamento do jogo:

O desafio de fazer um jogo como ninguém fez antes é exatamente isso — fazer um jogo que ninguém fez antes. Leva tempo para fazer tudo certo e nos apresenta algumas oportunidades únicas. Sou grato por dedicarmos mais tempo para polir. O apoio e entusiasmo que nossa comunidade demonstrou até agora pelo Empire of Sin é incrível. Esperamos que, assim que se libertar em Chicago e ver o mundo que criamos, você acredite que valeu a pena a espera!

Romero Games, sobre o adiamento do Empire of Sin

Empire é um jogo de estratégia ambientado na Chicago dos anos 1920, período da Lei Seca americana. Nele, o jogador encarnará um chefe do crime que quer controlar a cidade. O jogo dará a liberdade de escolher a duração da campanha, por meio de ajustes de dificuldade e no número de chefes e bairros a serem dominados. Para conquistar os bairros, o jogador terá que contratar e gerenciar gângsteres baseado em diversas mecânicas sociais presentes no jogo, onde os lacaios podem se apaixonar, desenvolver estresse pós-traumático, se tornaram alcoólatras ou até contrair DST.

Empire of Sin será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Windows e macOS.

Fonte: Wccftech