A Private Division, uma editora secundária Take-Two Interactive, anunciou hoje (29) parcerias com três desenvolvedoras independentes: Moon Studios, League of Geeks e Roll7.
Segundo Michael Worosz, vice-presidente Private Division, essa colaboração visa expandir o portfólio da empresa que já conta com Kerbal Space Program, The Outer Worlds, Ancestors: The Humankind Odyssey e Disintegration.
Nossas parcerias com a Moon Studios, League of Geeks e Roll7 continuam a melhorar a lista da Private Division com mais dos melhores talentos criativos da indústria de jogos de todo o mundo. Estamos entusiasmados em trabalhar ao lado desses desenvolvedores experientes para fornecer o suporte necessário para impulsionar suas visões criativas para o próximo nível.
Michael Worosz, vice-presidente executivo e chefe da Private Division
Sobre os jogos
Moon Studios, responsável pelo Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps, está trabalhando em um novo RPG de ação. Porém, o anúncio não deu detalhes sobre o novo título, somente que será um jogo “atraente” e que “supera tudo o que criamos até agora“.
A League of Geeks, desenvolvedora do jogo de tabuleiro digital, Armello, está focada em criar uma nova e ambiciosa IP em parceria com a Private. Segundo Blake Mizzi, co-fundador e diretor da LoG, essa parceria oferece a oportunidade de expandir o estúdio para criar algo além do que já desenvolveram antes. Nenhum detalhe sobre o jogo foi divulgado, mas pelo histórico da empresa em board games é provável que seja um jogo do gênero.
Por fim, a Roll7, criadora de OlliOlli, NOT A HERO e Laser League, também está trabalhando em uma nova propriedade intelectual sem detalhes informados.
Todos os três títulos estão na etapa inicial de desenvolvimento e ainda não tem uma data de lançamento definida. A Private Division não espera lançar o primeiro desses três jogos antes do ano fiscal de 2022 da Take-Two Interactive.
Fonte: Private Division